View RSS Feed

Writings (of old and present) & Futuristics~

INDEX

~ "Of old" (by the craft of this writer ...)
[B]The Blue Goblin[/B] (in (odd) Portuguese, & in English, sometimes)
[B]An Ode to Ireland[/B] (poetic)

~ Present
[B]Log[/B]

~ Futuristics
[B]"Futuristic # 2"[/B] : [I]Utnapistem[/I] (in Portuguese), unfinished

  1. [b026]

    by , 07-26-2009 at 08:24 PM (Writings (of old and present) & Futuristics~)
    [0672g0112_02.09_c1_gravacao_gwendoline_sys]

    o axis é aquela portinhola no exato meio do círculo. por sorte está intacto. voz, gwen. alinhar, com cálculo a partir do impulso de ré, marque trinta segundos

    [I]impulso de ré, cálculo em andamento[/I]

    eles não estão vindo rápido demais, Derek?

    nosso impulso de ré vai diminuir o impacto, e a conexão tem amortecedores. o Valparezus pensou em algo plausível. vai exigir uma ceta perícia, mas a monitoração ...
    Categories
    Uncategorized
  2. [b025]

    by , 07-19-2009 at 03:49 PM (Writings (of old and present) & Futuristics~)
    "Olhe, capitão!", o identificador aponta para uma bola incandescente, lançada com um estrondo, seguido de um tremor, do corpo da Utnapistem. "Ainda tinha fogo naquilo?... O Beta deve ter tido certa aporia para convencer Bóreas da ejeção... Aquele é o sol artificial da nau..." "Eles já faziam sóis internos, à base de gases..." "Tecnologia impressionante, sem dúvida".
    "Capitão... Egar faz contato: o mercenário da nau inimiga o saúda, e deseja negociar. ...
    Categories
    Uncategorized
  3. [b024]

    by , 07-13-2009 at 03:57 PM (Writings (of old and present) & Futuristics~)
    "Estamos sendo saudados, capitão...", diz Hugo. "Saudados?!" "É a nau inimiga..." "Que audácia!... Ponha ele no visor! Agora!" "... Capitão: nós não temos visor...", o identificador aponta a tábula rachada, à direita. "Áudio, então!" "Canal aberto"... Pelageu faz sinal para Hugo, para que grave; Hugo faz contato aberto para a Swiftcrow, e pede silêncio a Egar, por morse, em canal secundário. "Pois não, posso ajudá-lo?", ...
    Categories
    Uncategorized
  4. [b023]

    by , 07-05-2009 at 07:06 PM (Writings (of old and present) & Futuristics~)
    "Quinze segundos, conto: Beta?!" "i h' nição au h' orizaz' sh' a sh' 'mvio!" "Afirma ignição, Beta, câmbio?" "afirma sh' ivo" Pelageu mexe no painel. "Essa coisa tem manobradores, Pelageu?", pergunta-lhe o médico. "Não sei: vamos descobrir..."
    "Meu deus: tenho que me guiar por estrelas...", diz o capitão. "Orion?, Orion?... Ali!"

    Instantes depois. "sh' 'a h' i h' ão?" "Hugo? Temos ...
    Categories
    Uncategorized
  5. [b022]

    by , 06-21-2009 at 04:03 PM (Writings (of old and present) & Futuristics~)
    Controle secundário
    Utnapistem
    22.42

    "Por aqui, Hugo!", diz o Beta. "Retaguarda, exploração, câmbio!" Pelageu responde, em voz de comunicador ruim, " 'elaheu, 'iga, 'éta ... h". "Estou ouvindo muito mal, capitão: encontramos o controle, inicio operações; aguardo instruções"; "h' onha essa h' ôisa 'ra an'ar, 'éta, h' re h' i h' u, h' onha a nau h' em movimen h' o". "Acho que ele quer movimento...", diz Hugo. ...
    Categories
    Uncategorized
Page 1 of 7 123456 ... LastLast