View RSS Feed

Writings (of old and present) & Futuristics~

[b021]

Rate this Entry
[SIZE="1"]_seq_[/SIZE]

isso daqui não se parece muito com xadrez não, senhor Derek. eu jogo pingue-pongue, e acho melho nos jogarmos algo mais rápido, porque quem tem a vantagem são eles.

[ejeção: stand by]

você está certa.

o que podemos fazer.

você joga pingue-pongue. eu vou ter que pensar. [--] posição da Utnapistem?

eles estão a meia volta da nau pirata, e parece que querem chegar até nós. é impressionante que aquela nau consiga se mover. pelo que me consta, é bem velha.

Pelageu está tentando chegar aqui. ele tem monitoração mínima para nos ver aqui, ou estaria voando às cegas.

[--]

gwen, status de comunicação com a Utnapistem, voz.

[I]comunicação ineficaz[/I]

razão?

[I]carência de equipamentos de recepção[/I]

é possível estabelecer algum tipo de contato com Valparezus?

[I]negativo[/I]

razão?

[I]comunicação com o capitão Valparezus bloqueada na recepção[/I]

os outros?

[I]comunicação ineficaz[/I]

razão?

[I]comunicadores bloqueados[/I]

é possível enviar sinal de qualquer espécie via comunicações, com codificação de segurança?

[I]pesquisando[/I]

[I]ejeção: stand by[/I]

as minhas comunicações, gwen.

[I]pesquisando[/I]

abrir canal para Júpiter: comando jupiteriano.

[I]canal aberto[/I]

a freqüencia de segurança?

[I]afirmativo[/I]

comando jupiteriano. aqui é Swiftcrow III, posição [--], envie nossa posição, em anexo, gwen; fomos interceptados por piratas. estamos em condições ruins. perdi carga, e metade do pessoal de bordo, estou com um homem, um comerciante e dois passageiros/

[I]ejeção: stand by[/I]

/e estamos avaliando o que podemos fazer para resistir, e recuperar o pessoal que está em nau à deriva, conforme anterior mensagem. precisamos de resgate, código vermelho dois. retorno de voz será apreciado. Eggar Derek, engenheiro, 0631g0601-3.1.09.102-2.51a5b-0. câmbio. gwen, manter canal aberto. conclua a transmissão.

[I]afirmativo[/I]

gwen, continue enviando s-o-s codificado para o comando da guarda real.

[I]afirmativo[/I]

talvez o senhor devesse lembrar a eles que o secretário Igorev está a bordo.

por que? isso ajuda o serviço secreto a saber que não deve mandar socorro para cá com maior urgência do que para as duas ou três outras naus que por acaso estarão na mesma situação que nós?

talvez isso os ajude a enviar distrações para as outras duas ou três naus, inclusive esta.

tudo isso é um exercício muito interessante, mas eu tenho que decobrir mais é como transformar um caixote de armas num detonador que desabilite a nau que nos contacta pouco amistosa.

não é prudente manobrar.

certo que não. gwen, você identifica a categoria da nau da cercania?

[I]Rw modificada[/I]

jupiteriana?

[I]a Rw é uma nau de fabricação jupiteriana[/I]

o que nos barra o avanço?

sem voz, gwen. não podemos deixá-los para trás.

[comunicação solicitada: ineficaz]

asteróide no casco!
Categories
Uncategorized